terça-feira, 10 de março de 2009

Vês-me?

Olha!!! Olha!!!
Olha para aqui! Olha para mim!
Já... já não me vês?
Mas... mas eu estou aqui... continuo aqui... como sempre estive... como sempre.
Já não sou a mesma? Achas mesmo?
Dá-me um tempo para ver e rever... ver e rever... rever e ver...
E... tens razão... mudei... muito.
Que bom!!!
Fui uma sombra tua durante tempo de mais. Sim a tua sombra, nem sequer uma sombra do que eu era estava a conseguir ser.
O tempo foi pouco? Nãããooooo... Um minito que seja é tempo a mais... Dois minutos uma vida... Três uma eternidade. E eu dediquei-te minutos em excesso.
Mas despertei... e sem beijo de príncipe...
Depertei por mim e para mim.
Tens razão... mudei... e muito... e felizmente.
Rasguei-me por dentro e por fora. Um sangue vermelho saiu-me pelos feridas, pelos poros, pela boca, pela alma. E lavou-me!
Virei a alma do avesso e tornei a endireitá-la e a moldá-la a mim... só a mim.
E... não tens razão... não mudei... somente voltei a ser eu.
E... fui eu afinal quem deixou de te ver.

Sem comentários:

Enviar um comentário