domingo, 8 de março de 2009

E como o pensamento ainda é livre...

E como o pensamento ainda é livre...
Eu vou pensar que a minha liberdade está aí... que os sonhos estão no virar da esquina...uns.
E outros bem guardados na palma da minha mão. E que eu vou voar sempre...acompanhada de mim... acompanhada do Mundo...meu.
Eu vou pensar que as minhas lutas ajudam, nem que pouquinho, a fazer a diferença... a fazer com que o Mundo gire de uma forma mais suave, mas com muita garra.
Eu vou pensar que vou voltar a acreditar e que vou continuar a agarrar este sorriso... para sempre.
Eu vou pensar que vou continuar a fazer sorrir o Mundo...meu.
Eu vou pensar... acreditar... sonhar... voar... planar... lutar... rir e sorrir... e erguer-me sempre que derrapar...
Eu vou pensar...pensar...penasar...

Sem comentários:

Enviar um comentário