sábado, 7 de março de 2009

Que é feito?...

Que é feito de ti?
Por onde andas agora... que ruas percorres... que caminhos escolheste seguir?
Que é feito de ti desde que te apartaste de mim... para tanto sempre?
Que fazes tu numa sexta à noite? Ou num sábado logo de manhã?
Que é feito de ti?
Continuas? Ou mudaste?
Eu continuo eu... mas cresci que me fartei.
Que é feito de mim?
Continuo aqui... com os olhos postos no Mundo... e a vida a crescer por dentro e por fora.
Continuo aqui... com os pés aqui e além... com a alma ali e aqui.
Que é feito de ti?
Que é feito de ti?
Que é feito de ti?...

2 comentários:

  1. Várias vezes, na minha cabeça, latejam estas mesmas palavras: que é feito do outro, e por onde ando eu. Às vezes encontro-me, outras nem por isso... Mas sei que, na minha essência, estarei sempre por aqui.

    ;)

    ResponderEliminar
  2. E é bom saber-me sempre por aqui. Conheço bem essa sensação, esse sentimento.
    Mesmo que não saiba do outro... do outro outro... e dos outros eus.
    O outro talvez nem volte a saber dele.
    Os outros eus vou-os descobrindo e redescobrindo todos os dias.

    ResponderEliminar