sexta-feira, 29 de maio de 2009

Linhas

Uma linha ténue, muito mesmo, separa as realidades das ilusões que geramos emocionalmente.
E é nessa linha que criamos asas e voamos entre o lado de cá e o lado de lá. É aí que os sorrisos são mais genuímos. É nessa linha que somos livres e nos libertamos... É nessa linha que nos aventuramos no escuro de olhos bem abertos... E sorrimos mesmo dos cortes... aqueles pequenos cortes que sabem bem.
É aí que perdemos muitas vezes o pé e a razão... e é tão bom.
É nessa linha que nos permitimos ser nós próprios, sem barreiras, sem medos... sem passado, nem futuro.
É nessa linha que somos felizes no presente... e voamos.

3 comentários:

  1. O pavimento cedeu por debaixo dos meus pés, tive que me agarrar à cortina azul e de seguida às argolas de metal, mantive-me sossegado enquanto o vendaval consumia por completo a tinta fresca da linha que tracei...

    ResponderEliminar
  2. ... e apesar da areia quase me cegar... e me arrancar as primeiras lágrimas de sangue... mantive o sorriso. Sempre.

    ResponderEliminar