segunda-feira, 18 de maio de 2009

JÁ!!!!

Devolve-me o que não é teu e me levaste na tua partida acidentada. Devolve-me já!!!!!
Por mais que te grite há muito que deixaste de me ouvir.
Ao princípio pensei que tinha sido por engano que carregaste no meio das tuas as minhas... o meu ser.
Depois quiz acreditar que era um truque para mais uma vez poderes voltar... com a desculpa ideial da entrega... uma entrega que numa foi total... uma entrega ilusória nos tempos e nos espaços.
Ainda tive a suprema ousadia de acreditar que me querias guardar ilegitimamente junto a ti.
Mas o tempo foi voando e rodopiando à minha volta. Mas o tempo foi-me desalinhando o cabelo, as roupas e pondo os pensamentos estranhamente no lugar. E aí vi que foi por maldade...genuína maldade.
Nem comigo, nem sem mim!!! Um olho por olho, dente por dente!!!
Foste partindo para outras vidas, mas saqueaste a minha antes de a deixares por completo.
Saíste com os despojos da batalha... como um vencedor...
Mas sabes, se calhar já não quero que me devolvas o que me roubaste. Voltará sempre com o teu cheiro entranhado. E isso eu já não quero. Repugna-me.
E sabes, fica com os despojos da tua vitória. Que se transformará em amarga. Porque sempre que olhares para eles saberás que sem mim aquilo que roubaste serão só despojos, sem valor, sem vida, inanimados pelo calor das memórias felizes.
Eu? Eu estou a fazer o exercício mais feliz da minha vida... caminhar... voltar a acreditar... construir um novo sorriso...

Sem comentários:

Enviar um comentário