segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Emoções

Uma catadupa de emoções sobem por mim acima.
Chegam-me à garganta e aos olhos em forma de soluço convulso... que não deixo sair.
Não posso.
Um turbilhão de palavras rodopia-me... entre a cabeça e o coração. Maldito cérebro pensante... Maldito coração que me consome. Reprimo os dedos que anseiam por uma resposta a tudo. Mas que resposta?
Quero livrar-me dos dois...  cabeça e cérebro... e cair numa apatia serena, que me carregue até chegar o tal dia. O dia em que tudo passa. O dia em que todas as dores se esbatem. E sei, sempre soube, que esse dia não é lá muito à frente.E por isso corro, caminho, tropeço... limpo uns arranhões e outros deixo sangrar, até ficar só a cicatriz.
Refugiu-me dentro dos livros, escondo-me e encontro-me neles.Pairo junto das crianças que me abraçam sem medos e sem incertezas no seu amor e no meu amor..
E tento aceitar... aceitar-me... tranquilizar-me deste desassego de existência, tumultuada no seu todo.


Sem comentários:

Enviar um comentário