sexta-feira, 15 de março de 2013

Palavras

Quero entregar-me às palavras e perder-me nelas durante a minha eternidade finita.
Desejo brincar com as palavras e jogar-lhes com os sentidos.
E pegar nelas... e embrenhá-las em mim. Formar um único ser... construído, constituído, sustentado pelas palavras.
Palavras que serão amantes, amigas, confidentes, pai e mãe, filhas queridas.
Palavras que desenharei no ar de um mundo muito meu.
As palavras serão o meu manto, que me embrulhará em dias de gelo...o meu único legado a quem amo.
E no dia em que as palavras adormecerem ao meu lado... nesse dia morro feliz.
Levo comigo as palavras que deixo.

2 comentários:

  1. Belíssimo texto naturalmente feito com palavras mas aqui jogadas, com efeito, de belo efeito. Não palavras pelas palavras mas sim palavras, sentidas, com sentidos, todas elas definidas mesmo que em sentidos figurados. Belíssimo texto naturalmente feito de palavras apaixonadas.


    Uma só palavra por este bonito momento de leitura: obrigado :-)

    ResponderEliminar