terça-feira, 16 de julho de 2013

RAP (try)

Queria escrever um Rap... a letra de uma canção...
Inspirada no Gabriel e no AC, que é seu irmão.
Uma canção de amor... uma letra de saudades.
Embalo a minha mente num licor de verdades.

Guardo tudo numa mala... nas páginas de um caderno.
Dores, saudades e tristezas... que cruzam a cada inverno.
Um sorriso luminoso quando olho para ti.
Um abraço prolongado quando estás ao pé de mim.

Dou-te o braço... cruzo o passo... enrolo-me nas promessas.
Vivo a vida... a correr... empurrada pelas pressas.
Quando olho à minha volta vejo pouco que me interessa.
Agarro-me à solidão que me acompanha sem cobranças.

Vou variando de vida... de mote... e de paixão.
Até que me apareceste... e me esticaste a mão.
Bebo um copo... leio uns versos de um livro prometido.
Fecho os olhos e viajo neste meu mundo sofrido.

As dores que me acompanham não mas podes tirar.
Mas já vivo com a alegria de te poder abraçar.
Nos teus braços eu respiro... aninho-me... descanso.
Poiso as armas... fecho os olhos... parto em sonhos de anjos.

2 comentários: