quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Gostava

Gostava de escrever sobre flores e sorrisos abertos. Gostava de escrever sobre riachos límpidos e crianças em algazarra. Sobre o cheiro a terra que se entranha na pele e os pores do sol e os nasceres das luas cheias.... e os amigos que falam mais alto... e os apelos do sangue que gritam aos meus ouvidos. Sons que aconchegam.
Gostava de escrever sentido e sentindo, mas caramba o copo meio vazio teima em ganhar força. E olho para o meio cheio e por momentos o ânimo espalha-se pelos meus vazios. E tenho a ousadia de tentar encher o copo todo. E por momentos consigo.
Ciclos, ciclicos em ciclos...
E agarro-me aos pensamentos felizes, porque os pensamentos felizes permitem-me voar (isso ou pó de fada). E eles permanecem e desaparecem à mesma velocidade estonteante em que vou vivendo... a viver.
E será sempre assim...

Sem comentários:

Enviar um comentário