sexta-feira, 1 de abril de 2011

Um sol

Um sol imenso invadiu-me o olhar e deixou-me o corpo num torpor maravilhoso. Um torpor que se alastrou até à pontinha dos dedos dos pés... que são pequenos... redondinhos.
Um sol imenso sorriu-me hoje de manhã e vai sorrir-me ao fim da tarde e antes de adormecer... cansada.
Um sol imenso leva-me pelo sonhos de quem não se conforma, de quem mesmo a dormir vive acordada.
Um sol imenso recebe-me e abraça-me todas as manhãs... mesmo quando eu, de casmurra, insisto em não o querer.
Deito-me neste sol imenso, que me vem envolvendo pela vida... e viajo.

1 comentário:

  1. uau... aqui abateu-se uma enorme tempestade fora e dentro de casa...fora e dentro de mim...
    anseio que venha um dia de sol imenso que me percorra dos cabelos às pontas dos dedos dos pés (e joanetes), mas ele não vem...se viesse, viajava até ao Porto no comboio das 17H :)beijo

    ResponderEliminar